News

Você já conversa com seus clientes via WhatsApp?

Você já imaginou seu dia-a-dia sem o aplicativo WhatsApp?

A comunicação simples e instantânea com a família, os amigos e os colegas se tornou um grande sucesso. E é claro que as empresas também estão falando com seus clientes nesse canal tão familiar.

Segundo uma pesquisa de março de 2020 da Panorama de Mobile, 76% dos usuários do WhatsApp se comunicam com marcas através do aplicativo.

Em relação a compras, uma pesquisa do ano passado da EC Global mostra que 44% dos consumidores usaram chatbots para fazer compras.

Com a pandemia, o movimento no WhatsApp se intensificou ainda mais e agora está virando necessidade para toda empresa. Segundo a revista Exame, a Kantar fez uma pesquisa mostrando que o uso do WhatsApp cresceu até 76% devido ao coronavírus, afetando mais de 100 países e mais de 500.000 pessoas.

Nesse momento que estamos vivendo, é muito importante manter o contato com seu cliente via meio digital.

O WhatsApp também permite que você descubra exatamente quem são seus clientes, sua tecnologia é capaz de filtrar as demandas e saber da onde e de quem elas vem. Além de diminuir filas de espera e facilitar o atendimento.

Você pode usar ele para atendimento via bots, via consultor ou os dois. Venda, suporte para clientes e mais milhares de possibilidades personalizadas para atender as necessidades do seu negócio.

Ficou interessado em tudo o que o WhatsApp pode oferecer para sua empresa? Entre em contato com a gente para falarmos do seu projeto! A Jokerman acompanha seus clientes nessa transição digital.

Post tag :

News

Categorias

Últimas Postagens

Siga-nos

plugins premium WordPress

Vamos conversar?